Menina relatou que sofria abusos desde os nove anos.
Reprodução
Menina relatou que sofria abusos desde os nove anos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (16), um homem de 34 anos suspeito de sequestrar e estuprar a enteada de 13 anos. As informações foram dadas pelo Estado de Minas .

A mãe da menina acionou a polícia na noite de quinta-feira (15) e informou que a filha havia sido levada contra a sua vontade pelo ex-companheiro.

O homem foi localizado e preso em flagrante na manhã de sexta-feira e responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável .

Ele era investigado e monitorado pela Polícia Civil desde junho. A prisão preventiva dele já havia sido solicitada pela corporação.

Você viu?

De acordo com a polícia, o agressor tinha todas as senhas das redes sociais da criança e tratava a mãe e a enteada como suas propriedades.

Quando a mãe soube sobre os estupros que a filha sofria desde os nove anos, ela se separou do homem, mas ele continuou perseguindo as duas.

“Tanto é que, quando a mãe esteve na delegacia para prestar depoimentos, ele ficou sabendo e esteve lá, fez mais ameaças , puxou o cabelo da adolescente”, conta o delegado Diego Lopes, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

“Nós obtivemos inclusive um áudio em que ele afirma que ela [a menina] 'sabia que ela era mulher dele ' e que portanto 'sabia o que poderia acontecer caso ela o traísse'. Ele fez essa mesma ameaça à mãe da menina, tamanha é a ideia desse homem de que as duas eram seus objetos, sobre os quais eles tinha total poder”, declarou o delegado Lopes.

O suspeito negou os abusos e disse aos policiais que havia saído com a menina “apenas para tomar um lanche”. Ele também afirmou que estava bêbado quando fez ameaças às vítimas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!