Agressão foi registrada por câmeras do COI.
Divulgação/PMSS
Agressão foi registrada por câmeras do COI.

Na madrugada desta sexta-feira (16), um homem agrediu uma mulher em um bar localizado na região central de São Sebastião (SP). Câmeras do Centro de Operações Integradas registraram o momento em que o agressor dá uma cabeçada e um soco na vítima. As informações foram dadas pelo G1 .

O crime ocorreu por volta de 1h50.

O vídeo mostra o homem dando uma cabeçada na mulher, que estava segurando um carrinho de bebê. A vítima cai no chão, se levanta e é novamente intimidada pelo agressor.

Outras pessoas que estavam presentes no bar tentaram interferir, mas o homem agrediu novamente a mulher, dando um soco nela. A vítima chegou a cair no chão outra vez e bateu a cabeça.

Você viu?

Ela foi levada para o Hospital das Clínicas de São Sebastião com princípio de traumatismo craniano . A mulher já teve alta.

O agressor , de 56 anos, tentou fugir, mas foi detido pela Guarda Civil e levado para a delegacia. Não foi arbitrada fiança e ele permanece preso.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso alegou que as agressões foram motivadas por um desentendimento entre o casal, que vive uma união estável e tem uma filha de quatro meses.

A Polícia Civil também informou que o agressor tem histórico por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e responde por outro caso de violência doméstica .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!