O vereador Ricardo Nunes (MDB), candidato a vice-prefeito na chapa de Bruno Covas (PSDB) , foi acusado em 2011 de violência doméstica, ameaça e injúria pela esposa. Os dois continuam casados até hoje. As informações são da Folha de São Paulo.
O boletim de ocorrência contra o vereador foi feito no dia 18 de fevereiro de 2011, na 6ª Delegacia da Mulher, localizada em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, por Regina Carnovale , esposa de Nunes.
No relato registrado pela polícia, Regina disse que estava em uma união estável com Nunes e que eles estariam separados há sete meses, antes do registro. O motivo da separação seria o "ciúme excessivo" do candidato à vice-prefeito de Bruno Covas .
"Inconformado com a separação, [ Ricardo Nunes ] não lhe dá paz, vem efetuando ligações proferindo ameaças, envia mensagens ameaçadoras todos os dias e vai em sua casa onde faz escândalos e a ofende com palavrões. Afirma a vítima que diante da conduta de Ricardo está com medo dele", diz um dos trechos do boletim de ocorrência que contém a assinatura de Regina.
Em postagens antigas nas rede sociais, Regina questionou: "Como um político pode ser bom para o povo se ele não consegue ser bom nem pra ex-mulher e filha no qual viveu por 17 anos e exatamente isso um lobo fingindo ser um cordeiro", compartilhou. Regina disse que a conta foi hackeada.