Você viu?

Um vídeo largamente compartilhado nas redes sociais mostra cenas de violência contra a mulher em Ilhéus, no interior da Bahia. Nas imagens, é possível ver um homem e uma mulher em aparente discussão verbal, que logo evolui para agressões físicas por parte dele. Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito já foi identificado e é procurado.

No áudio do vídeo, é possível ouvir parte da conversa entre os dois, na qual a mulher pede várias vezes que o agressor vá embora, além de ameaçar uma denúncia formal. "Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz.

Ainda segundo a delegacia, em informações compartilhadas com o portal G1, não há informações precisas sobre a data do crime. O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas, que possui outros oito registros por agressões a mulheres no Deam. Também não há informações concretas sobre a relação dele com a vítima, que não registrou boletim de ocorrência. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!