Uma notificação dada pelo síndico de um prédio na rua Iperoig, no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, alertou a condôminos sobre um possível atirador que disparou contra um dos apartamentos durante um panelaço realizado contra o presidente Jair Bolsonaro no último dia 31 de março.
No recado, divulgado nas redes sociais, o representante do edifício, identificado como Paulo Lima, narra que um projétil quebrou um vidro e danificou o teto de um dos apartamentos do fundo do prédio.
Leia também: Homem é assassinado após se recusar a abrir bar no Pará
Segundo o documento, a "projeção balística parece apontar como origem do disparo andares baixos" de um condomínio vizinho. O síndico desse local já teria sido avisado sobre o ocorrido e a polícia foi acionada para investigar o caso, localizando cinco projéteis dentro da residência atingida.
Você viu?
Leia também: Com amante no porta-malas, mulher é detida por violar quarentena na Argentina
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que não há tiroterios registrados na região e que o 23º DP investiga duas ocorrências de arma de pressão que atingiram dois edifícios em momentos diferentes: um no dia 25 de março e outro no dia primeiro de abril, respectivamente na Rua Wanderley e na Rua Iperoig.
“Foram solicitados exames periciais, que estão em elaboração, para determinar a origem e trajetória dos disparos”, afirma documento.