Agressão aconteceu em Guajará-Mirim.
Reprodução/EPTV
Agressão aconteceu em Guajará-Mirim.

Um homem de 23 anos foi agredido pela esposa, de 24, com um cabo de vassoura , após ela descobrir conversas dele com outras mulheres em uma rede social. O caso aconteceu na última terça-feira (18), em Guajará-Mirim, município de Rondônia, localizado a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.

Leia mais: Idoso é preso por estuprar diversas vezes e engravidar neta aos 12 anos

O casal estava em casa quando a mulher começou a mexer no celular dele e descobriu conversas com outras mulheres. A companheira foi cobrar satisfações e ambos iniciaram uma discussão, que progrediu para agressões físicas.


A mulher pegou uma vassoura e bateu no marido e ele a puxou pelo braço e a colocou para fora de casa. A mulher foi até uma vizinha e ligou para a polícia. O homem alegou que estava assistindo televisão quando ela, exaltada, foi questioná-los sobre as conversas que havia visto nas redes sociais, com outras mulheres.

Objetos teriam sido arremessados pela companheira, segundo informações passadas por ele à polícia . Para evitar que ela quebrasse a televisão, ele a colocou para fora de casa.

Leia também: Cid Gomes cometeu "atentado contra todos policiais", diz líder de greve no Ceará

Esposo e esposa tiveram foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois apresentavam hematomas no corpo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!