Prédio que foi assaltado, em Moema
Google Maps
Prédio que foi assaltado, em Moema

Um grupo de seis homens é suspeito de ter realizado um arrastão em um prédio no bairro de Moema , na capital paulista, por volta das 23h40 desta terça (31). Os ladrões teriam entrado do condomínio pela garagem, utilizando um controle clonado, e levaram joias, objetos e cartões de créditos de apartamentos. A informação é da Folha de S. Paulo .

Leia também: 95% dos deputados faltaram ao trabalho em 2019; saiba quem mais se ausentou

Segundo uma testemunha, os ladrões teriam utilizado um Fiat Idea branco. Após entrar no local, teriam rendido o porteiro e uma mulher que estava na entrada do prédio com ele. Ambos foram levados para a garagem e mantidos reféns.

Parte do grupo subiu ao quarto andar onde arrombaram dois apartamentos, um sem móveis e outro que os moradores estavam viajando, o qual foi revirado. O proprietário ainda não realizou um Boletim de Ocorrência notificando o que pode ter sido levado.

Você viu?

Em outro andar, assaltaram o apartamento de um casal de idosos, levando joias e cartões de créditos deles. O grupo também tentou entrar na cobertura do prédio,  mas não conseguiu. 

Leia também: PSL entra com ação no STF contra juiz de garantias, aprovado por Bolsonaro

Moradores chegaram a chamar a Polícia Militar , mas os ladrões fugiram antes dos policiais chegarem. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil. De acordo com testemunhas, o síndico do condomínio iria registrar a ocorrência nesta quinta (2).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!