Tamanho do texto

Em tentativa mal sucedida de roubo, ladrões batem o corpo em vidro, escorregam em cacos do material e quebram TV que tentavam roubar

roubo tv arrow-options
Reprodução
Roubo 'cômico' viralizou nas redes sociais

Um vídeo, gravado no último dia 8, que mostra a tentativa de assalto em uma imobiliária no interior de São Paulo viralizou na internet nos últimos dias. Na gravação, um trio de ladrões tenta de forma mal sucedida roubar uma televisão de 75 polegadas. A informação é do Uol .

Leia também: UDN: partido extinto há 54 anos pode voltar em dose dupla

No processo de assalto, um dos ladrões quebra uma porta de vidro e tenta desconectar a TV dos fios que a prende na parede onde ela estava encaixada. O ladrão chega a se pendurar na parede e a virar o objeto em 180º para conseguir levar a TV embora, mas não consegue.

Após inúmeras tentativas, outro ladrão tenta ajudá-lo, mas antes de entrar no local, bate seu corpo na parede de vidro e cai. Ele chega a entrar na imobiliária, mas sai logo em seguida. O terceiro ladrão então entra no local, mas escorrega nos cacos de vidro.

Os dois ladrões conseguem desconectar a TV, mas quebram o objeto durante a ação. Depois da tentativa mal sucedida, eles desistem do aparelho e deixam ele no chão da imobiliária. Ao sair da loja, ambos escorregam nos cacos de vidro, mas conseguem fugir a tempo de não encontrarem a polícia, que chegou no local poucos minutos depois.

Leia também: Ladrão deixa 'bilhete de agradecimento' após roubar encomenda e ainda faz piada

Assista a tentativa de roubar a TV :