Adolescente encostado na parede
Pixabay
Adolescente de 14 anos foi vítima de estupro por religioso

Um padre foi preso em flagrante na segunda-feira (9) acusado de estuprar um adolescente de 14 anos em um shopping em Guarujá , no litoral Sul de São Paulo. O religioso de 43 anos foi visto dentro do banheiro do estabelecimento por policiais depois de convidar a vítima e mais outro menino de 13 anos que vendiam balas na rua para tomar um milk shake.

Segundo a polícia, um segurança teria sido alertado pelo menino de 13 anos sobre a desconfiança do adolescente de que o padre teria "segundas intenções" com eles.

Leia também: Após estuprar idosa, menino e mais seis, homem recebe 33 condenações perpétuas

Depois do aviso, o funcionário passou a observar o religioso e constatou que ele estaria "sendo carinhoso" com o menino de 14 anos, mas "sem conotação sexual".

Depois de um tempo o segurança os perdeu de vista e perguntou no rádio aos outros colegas de trabalho onde eles estavam. Os três foram vistos entrando em um banheiro.

Leia também: Vítima de estupro é queimada e morta por abusadores a caminho de julgamento

Quando entrou no banheiro, o segurança disse em depoimento que flagrou o padre e o garoto de 14 anos dentro de uma cabine e que o menino fugiu em seguida. O religioso acabou imobilizado por dois seguranças até a chegada da polícia.

O padre foi indiciado "por estupro e favorecimento de prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários