Homem disfarçado de entregador de aplicativo morre ao tentar roubar mulher

Vítima estava acompanhada de seguranças, em um carro de luxo, no Itaim. Entregador usava mochila do iFood. Empresa diz que ele não era cadastrado.
Foto: Reprodução / YouTube
Câmeras do circuito interno de um empresarial registraram o momento em que o homem disfarçado de entregador tentou realizar o assalto.

Um homem disfarçado de entregador de comida do iFood foi morto ao ser baleado após tentar assaltar uma mulher no bairro de Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo . O caso aconteceu na tarde da quarta-feira (13) e câmeras de segurança registraram o momento em que um segurança baleou ao menos duas vezes o assaltante. 

Leia mais: Coronel da PM e namorada universitária são acusados de estuprar criança

A vítima estava acompanhada de seguranças , em um carro de luxo, e se deslocava de um shopping na região da Avenida Faria Lima para um prédio comercial, onde teria uma consulta médica. A identidade da mulher não foi revelada pela polícia, segundo informações do Gazeta Web.

O circuito interno do prédio comercial mostra o momento em que um homem, que estava com uma mochila do iFood, tentou se aproximar da vítima para realizar o assalto. Ao perceber a reação do segurança, que se colocou entre ele e a mulher, o homem sacou uma arma.

Leia também: Criança de 5 anos é baleada nas costas e morre em Juazeiro, na Bahia

Dois disparos tentaram ser efetuados, mas a arma falhou. O segurança revidou com dois tiros e o assaltante saiu correndo do local. O homem caiu poucos metros do local do crime e morreu minutos depois.

Segundo o G1, em nota, o iFood lamentou a situação, informando que assim que soube da ocorrência, constatou que o homem não estava cadastrado na plataforma. O assaltante seria um falso entregador usando a mochila do aplicativo de forma irregular. 


Link deste artigo: https://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2019-11-14/homem-disfarcado-de-entregador-de-aplicativo-morre-ao-tentar-roubar-mulher-veja.html