Câmeras do circuito interno de um empresarial registraram o momento em que o homem disfarçado de entregador tentou realizar o assalto.
Reprodução / YouTube
Câmeras do circuito interno de um empresarial registraram o momento em que o homem disfarçado de entregador tentou realizar o assalto.

Um homem disfarçado de entregador de comida do iFood foi morto ao ser baleado após tentar assaltar uma mulher no bairro de Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo . O caso aconteceu na tarde da quarta-feira (13) e câmeras de segurança registraram o momento em que um segurança baleou ao menos duas vezes o assaltante. 

Leia mais: Coronel da PM e namorada universitária são acusados de estuprar criança

A vítima estava acompanhada de seguranças , em um carro de luxo, e se deslocava de um shopping na região da Avenida Faria Lima para um prédio comercial, onde teria uma consulta médica. A identidade da mulher não foi revelada pela polícia, segundo informações do Gazeta Web.

O circuito interno do prédio comercial mostra o momento em que um homem, que estava com uma mochila do iFood, tentou se aproximar da vítima para realizar o assalto. Ao perceber a reação do segurança, que se colocou entre ele e a mulher, o homem sacou uma arma.

Você viu?

Leia também: Criança de 5 anos é baleada nas costas e morre em Juazeiro, na Bahia

Dois disparos tentaram ser efetuados, mas a arma falhou. O segurança revidou com dois tiros e o assaltante saiu correndo do local. O homem caiu poucos metros do local do crime e morreu minutos depois.

Segundo o G1, em nota, o iFood lamentou a situação, informando que assim que soube da ocorrência, constatou que o homem não estava cadastrado na plataforma. O assaltante seria um falso entregador usando a mochila do aplicativo de forma irregular. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!