Criança de 5 anos foi baleada e morreu em Juazeiro, na Bahia
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Criança de 5 anos foi baleada e morreu em Juazeiro, na Bahia

Uma criança de 5 anos morreu após ser atingida por um tiro nas costas na cidade de Juazeiro , norte da Bahia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13) e, de acordo com a Polícia Civil do estado, nenhum suspeito foi preso.

Leia também: Na contramão e em alta velocidade, homem atropela motociclista e foge; assista

A polícia informa também que a  criança foi identificada como Pedro Davi Lima Camargo Midon. Ele estava em uma moto de carona com o namorado da mãe parados na porta de casa. O jovem de 18 anos foi atingido de raspão.

Os investigadores apontam ainda que dois homens chegaram em uma moto e atiraram na direção da criança e do piloto e depois fugiram. Um deles é ex-namorado da mãe de Pedro.

Também segundo a polícia, o rapaz de 18 anos era o alvo da dupla. A criança e também o namorado da mãe foram socorridos por uma unidade do Samu e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro.

Leia também: Garota fica cega após ser baleada por PM em baile funk, diz mãe

O jovem foi atendido e liberado, mas a Leia também: morreu no local e teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A delegacia de Juazeiro investiga o crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!