Ladrões
Reprodução/Facebook
Nas imagens, dupla celebrava roubo de carro quando é surpreendida pelos policiais

Na manhã deste sábado (26), um caso de roubo de carro na cidade de Recife parecia ter final feliz para a dupla de ladrões, mas acabou tendo uma reviravolta: enquanto comemoravam o assalto em uma 'live' nas redes sociais, os dois foram surpreendidos pela polícia e acabaram presos.

Leia também: "Oi, eu sou a nova direita": ministro Ricardo Salles atua em inusitado vídeo

Nas imagens, que começam com os dois ladrões celebrando o feito, com um deles chegando até a mostrar a arma utilizada no crime, é possível ouvir o momento em que eles se assustam com a chegada dos policias. Rapidamente, eles se rendem e saem do carro.

Segundo informações da Polícia Militar , o carro pertence a um homem, que não teve o nome divulgado, que estava com a filha grávida dentro do veículo no momento da abordagem dos dois bandidos.

A recuperação só foi possível porque o carro, localizado a partir da placa, acabou parando em um congestionamento na região, o que facilitou a abordagem dos agentes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto).

A dupla de ladrões , identificada como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos, foi encaminhada para a delegacia, onde responderá pelo crime.

Leia também: Caso Flordelis: conheça os personagens envolvidos na morte do pastor Anderson

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários