Tamanho do texto

Segundo delegado, o homem disse que gravou o vídeo pois queria fazer sucesso no Whatsapp. Após de depor, ele foi encaminhado para um presídio

Homem pelado arrow-options
Reprodução
Objetivo do vídeo era "fazer sucesso no Whatsapp".

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23) após gravar um vídeo nu na frente dos três filhos – de 9, 7 e um ano, respectivamente – no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre . As informações são do G1.

Leia também: Corpo de bebê pode ter sido incinerado por engano em hospital, diz polícia

“Esse homem estava absolutamente nu e dançando na frente dos filhos. Pediu ao filho de 9 anos para gravar as orgias dele. No momento da gravação, estava presente outra criança de sete anos e um bebê de menos de um ano. A esposa dele assistiu tudo e nada fez”, disse o delegado responsável pelo caso.

“Quando questionado acerca do motivo pelo qual mandou gravar aquele vídeo, ele disse que sabia que aquilo ia fazer sucesso nos grupos de WhatsApp ”, acrescentou.

Segundo o delegado, a mulher negou que tenha assistido a cena, mas o menino que gravou o vídeo declarou que a mãe estava presente e acompanhou a gravação. A criança ainda alegou que todos na família já foram agredidos pelo homem, inclusive a mãe, mas negou abuso sexual.

Leia também: Jovem de 18 anos morre após ser esfaqueada e queimada pelo companheiro em Recife 

O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia. Após prestar depoimento, foi autuado e encaminhado para um presídio. A pena, segundo o delegado, é de 4 a 8 anos de reclusão.