Jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueada e queimada pelo companheiro dentro de casa
Reprodução
Jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueada e queimada pelo companheiro dentro de casa

Uma jovem de 18 anos foi morta pelo companheiro dentro de casa em Recife na tarde deste domingo (22). Kaleu Cristian Silva Regueira Costa, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio de Samara da Costa Mendes. Ele esfaqueou a vítima antes de atear fogo nela.

Leia também: Witzel chora e lamenta morte de Ágatha três dias após incidente

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito foi encaminhado para uma audiência de custódia nesta segunda-feira (23) e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça. O casal vivia na rua Três de Fevereiro, no bairro de Santo Amaro, na capital pernambucana.

De acordo com informações iniciais, Kaleu ateou fogo na residência com a vítima no local. O corpo de Samara foi encontrado carbonizado dentro da residência.

Testemunhas disseram que no momento da fuga, algumas pessoas tentaram linchar o autor do crime, que foi conduzido por Policiais Militares do 16º BPM para a UPA dos Torrões para receber atendimento médico e, em seguida, para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

Leia também: "Falsos policiais" são presos em São Paulo com carro furtado

Circula nas redes sociais a informação de que a jovem estava grávida de 4 meses, porém os investigadores afirmaram que isso não procede. A Polícia Civil esclareceu que Samara havia engravidado neste ano, mas a gravidez não vingou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!