Adolescente que denunciou estupro coletivo disse ter feito sexo consentido com dois rapazes durante festa
shutterstock
Adolescente que denunciou estupro coletivo disse ter feito sexo consentido com dois rapazes durante festa

A Polícia Civil de Goiás investiga denúncia de suposto estupro coletivo a uma adolescente de 15 anos de idade. O crime teria ocorrido durante uma festa realizada já há mais de um mês no município de Piranhas.

Leia também: Homem espalha panfletos por São Paulo oferecendo programa sexual com ex-mulher

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, a jovem contou que foi acompanhada por outros adolescentes ao evento, realizado em um assentamento em área rural. No local, os participantes da festa consumiram bebida alcoólica e fumaram narguilé.

A adolescente disse se lembrar de ter mantido relações sexuais – consentidas – com dois rapazes durante a festa, sendo um a cada tempo. "O que aconteceu depois ela disse que não se lembra muito, pois estava bêbada", relatou o delegado.

Passadas algumas semanas do evento, começaram a surgir boatos na cidade de que outros homens teriam se aproveitado do fato de que a adolescente estava bêbada para abusar sexualmente dela. A Polícia Civil trabalha com a informação de que até oito homens, todos maiores de idade, teriam praticado estupro coletivo contra a jovem.

Você viu?

Leia também: Grupo é condenado por fraudar merenda escolar para realizar churrascos e festas

O delegado Ricardo Galvão informou que quatro suspeitos já foram ouvidos e negaram as acusações. Outras pessoas que participaram da festa também foram chamadas a prestar depoimentos e vídeos do evento estão em posse dos investigadores.

"Apreendemos também dois celulares de quem estava na festa e vamos pedir perícia para saber se, eventualmente, conteúdos relacionados ao caso foram apagados", explicou o delegado titular da cidade de Aragarças, vizinha ao município de Piranhas.

A adolescente que diz ter sido vítima de estupro foi submetida a exame de corpo de delito, muito embora o suposto crime denunciado teria ocorrido já há mais de um mês.

Leia também: Mulher denuncia bingo clandestino em Fortaleza após marido perder R$ 15 mil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!