Tamanho do texto

Casa de jogos era investigada há dois meses pela polícia, que só concluiu o caso após denúncia; 21 pessoas foram levadas à delegacia

Bingo clandestino arrow-options
Brigada Militar/divulgação
Bingo clandestino foi descoberto em Fortaleza


A Polícia Civil de Fortaleza (CE) descobriu um bingo clandestino na rua São Paulo, uma das principais da cidade, na manhã desta terça-feira (16). Os policiais chegaram ao local após a denúncia de uma mulher, que afirmou que o marido tinha perdido cerca de R$ 15 mil em apenas três dias.

Leia também: Polícia impede festa no Ceará com bingo que 'sorteava mulher'

Segundo a denunciante, o vício do marido a obrigou a procurar a polícia. Ela informou o endereço e o horário em que os jogos do bingo aconteciam, permitindo que os donos do local fossem presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, 21 pessoas que atuavam na casa de jogos de azar foram conduzidas até o 34º Distrito Policial para darem depoimento. O delegado informou que o estabelecimento já estava sob investigação há dois meses, mas com a denúncia , o trabalho foi adiantado.

Leia também: Bingo é fechado e 36 caça-níqueis são apreendidos em São Paulo

O jogo de bingo é proibido no Brasil desde 2002. Desde então, a prática de jogos de azar, bem como a utilização de caça-níqueis se tornou crime.