Ladrão brasileiro enganou os policiais e vídeo viralizou no mundo inteiro
Reprodução
Ladrão brasileiro enganou os policiais e vídeo viralizou no mundo inteiro

Um vídeo filmado por uma câmera de segurança no estado de São Paulo e postado nas redes sociais neste domingo (28), conquistou centenas de milhares de vizualizações. Na filmagem, um motociclista foge de duas viaturas da polícia e, após virar uma esquina, esconde a moto na calçada, atrás de um carro estacionado, enganando os policiais.

Leia também: Idosa morre por queda de árvore no litoral de São Paulo

Depois, o suspeito se senta rapidamente na calçada, ao lado do carro, e espera a primeira viatura da polícia passar. Na sequência, ele se levanta e segue sua fuga a pé, na direção contrária dos policiais.

Assista agora o vídeo do suspeito enganando os policiais:

O vídeo foi postado em uma conta filipina no YouTube e depois postado em um dos fóruns mais populares do Reddit. No entanto, a viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo pode ser reconhecida nas imagens. É também possível ouvir pessoas ao fundo falando em português.

"Ele ainda sentou na calçada e ficou esperando a viatura passar", diz uma mulher no fundo do vídeo. "Olha o medo", observa um homem.

Na internet, o suposto ladrão ganhou milhares de "fãs" pela destreza. Mais de 800 mil pessoas já assistiram ao vídeo e a imensa maioria dos comentários está em inglês. "Eu desprezo todos os bandidos, menos este", diz um comentário. "Esse homem fez por merecer a liberdade", escreve outro.

Leia também: Canil e COE apreendem 1 tonelada de drogas em ações em "pólo do tráfico" de SP

Através de uma pesquisa reversa, areportagem do iG não conseguiu encontrar o mesmo vídeo publicado por outra conta. Por conta disso, não foi é possível estabelecer quando a ação foi filmada e nem como as imagens foram obtidas pelo canal filipino. 

No título do vídeo, "Mission Passed - Respect", o autor da postagem faz uma referência à popular série de video-game "Grand Theft Auto", onde o jogador, entre outras coisas, comete crimes e precisa fugir da polícia para completar missões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!