Tamanho do texto

Assaltante era menor de idade e tentou roubar o celular da vítima em bairro da Praia Grande; imagens mostram o jovem sendo rendido e pedindo ajuda

ladrão golpe mulher
Reprodução/Youtube
Mulher resolveu imobilizar ladrão, após ter o celular roubado

Uma mulher imobilizou um adolescente com um golpe de mata-leão após o criminoso roubar seu celular e tentar fugir. Em vídeo gravado por moradores do bairro Jardim Melvi, na Praia Grande, litoral de São Paulo, o ladrão rendido aparece chorando e pedindo ajuda, enquanto a mulher espera a chegada da polícia.

Leia também: "Quem for pego roubando vai pagar com a vida", diz faixa do tráfico no Rio

Segundo depoimento da aluna de jiu-jitsu, ela caminhava pelo bairro quando foi abordada pelo menor de idade. Após ter o celular roubado, a vítima teria chamado o marido e os dois foram de carro atrás do  ladrão para tentar recuperar o pertence.  

O motorista, então, usou o veículo para fazer uma barreira e a mulher desceu do carro para imobilizar o suspeito até a chegada dos policiais. Nas imagens, o jovem aparece sendo rendido e chorando, enquanto testemunhas questionam o motivo do roubo .

Leia também: Suspeito de abusos atraía mulheres com promessa de emprego, diz Polícia Civil

Com a chegada da polícia, a vítima soltou o ladrão e o menor foi encaminhado para a Delegacia Sede, onde foi registrada a ocorrência.