Tamanho do texto

Segundo denúncia da mãe do menino, caso aconteceu nos fundos de um mercado de peixe, em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas

Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
Larissa Wilson
Homem acusado de abusar de menino de 13 anos foi levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos


A Polícia Militar de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, prendeu, na noite desta sexta-feira (13), um homem de 53 anos acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso foi flagrado pela mãe do violentado, que registrou a denúncia no mesmo dia.

Leia também: Homem é assassinado dentro de igreja de Alagoas

Segundo o relato, a mãe estranhou a demora de seu filho para retornar para casa e, ao procurá-lo, viu o homem abusar do adolescente nos fundos de um mercado de peixe, próximo de suaresidência.

No Boletim de Ocorrência , a mãe registrou que ouviu gemidos e gritos de dor antes do flagrante, o que a levou a entrar no mercado.

Leia também: Homem joga ácido no rosto da ex-mulher por não aceitar fim de relação, em AL

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e vai responder por estupro. A Polícia Civil de Alagoas informa que luta pelo combate a qualquer tipo de violência e que não tolera qualquer ato de abusar ou violentar sexualmente.