Tamanho do texto

A vítima não teve o nome divulgado, mas foi identificado pela polícia como um dos líderes da igreja. Homem foi atingido por quatro tiros; confira

Um homem, que não teve seu nome informado, foi assassinado dentro de uma igreja evangélica no povoado de Cangandu, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas, neste sábado (08), de acordo com informações da Polícia Militar. Ninguém foi preso.

Leia também: Após ritual de magia negra, crocodilo "devolve" corpo de homem na Indonésia

carros da polícia
Fernando Frazão/ Agência Brasil
Polícia investiga crime de homem assassinado


Apesar do nome não ter sido informado, a PM de Alagoas afirmou que o homem assassinado era adulto, trabalhava como barbeiro e era um dos líderes da igreja. Segundo a polícia, na noite de sexta, dois criminosos armados chegaram em uma motocicleta e depois invadiram o local. Eles anunciaram um assalto e pediram para os fiéis deitarem no chão, mas nenhum roubo foi feito.

Leia também: Guerra entre facções criminosas eleva índices do Atlas da Violência

O 3º Batalhão da Polícia Militar acredita que os criminosos pediram para as pessoas deitarem no chão apenas para não atrapalharem o homicídio. O rapaz foi assassinado com 4 tiros, mas o motivo ainda não foi esclarecido. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram presentes para fazer a perícia do local e retirar o corpo.