Homem precisa ir ao hospital para remover porca do pênis
Reprodução
Homem precisa ir ao hospital para remover porca do pênis

Um homem de 24 anos precisou ir ao médico para cortar uma porca de aço que deixou presa no pênis , no Vietnã . O paciente foi a um hospital na cidade de Ho Chi Minh, onde relatou aos médicos que o objeto estava preso no órgão já havia 10 horas.

Aos profissionais, o homem admitiu ter colocado a porca de apenas 2 centímetros de espessura para tentar se satisfazer durante a masturbação e disse que o pênis dele estava dormente e que não conseguia urinar.

Segundo o Daily Mail , o órgão estava inchado e eles precisaram usar uma broca dentária para remover a porca, já que, devido ao tamanho do objeto, não era possível removê-lo manualmente com a ajuda de um lubrificante. Para realizar o procedimento, os profissionais deram analgésicos, antibióticos e sedativos ao homem.

Os médicos disseram que era "impossível" cortar a porca usando um alicate, porque não havia espaço entre o objeto e a pele do pênis do homem.

Depois de consultar colegas da clínica odontológica do hospital, os médicos decidiram usar uma furadeira elétrica portátil — que geralmente é usada para fazer furos para obturações e remover placa dentária, mas também é usada para remover anéis que ficam presos nos dedos. Dessa forma, eles finalmente removeram o anel após um procedimento de 45 minutos.

Um mês depois, após uma consulta de rotina, os médicos afirmaram que o pênis do homem havia voltado ao normal.

Os médicos alertaram que, em casos como esses, a ida ao hospital deve ser "urgente", pois o estrangulamento do órgão pode causar lesões nos vasos sanguíneos, que transportam sangue entre os órgãos e o coração.

Nos casos em que o pênis é estrangulado por mais de 30 minutos, também há risco de sepse, gangrena e fístula uretrocutânea, que é uma abertura indesejada na virilha por onde a urina pode vazar. Nos casos mais graves, pode ocorrer até mesmo a amputação do pênis.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!