Heather foi atacada por um tubarão enquanto nadava em praia nos Estados Unidos
Reprodução
Heather foi atacada por um tubarão enquanto nadava em praia nos Estados Unidos

Uma mulher escapou de um ataque de tubarão após atingir o animal com socos na cabeça. Heather West, de 42 anos, estava nas ilhas Dry Tortugas, na costa da Flórida, nos Estados Unidos, quando foi atacada. 

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, West compartilha imagens dos ferimentos no pé e conta como tudo aconteceu. Ela relata que estava em uma parte rasa do mar, nadando com amigos em janeiro. 

"Eu imediatamente me virei e quando o fiz, senti algo agarrar meu pé. Meu cérebro não conseguia entender o que estava acontecendo e pensei que um dos caras tinha agarrado meu pé tentando me assustar", contou. 

West disse que assim que percebeu o animal, começou a socá-lo na cabeça até ele soltar seu pé. "Assim que chego na praia, olho para baixo e vejo que meu pé ainda está lá, então fico muito animada e comecei a gritar e fiquei tipo 'ganhei, ganhei, ganhei'", disse. 

Leia Também

Ela foi socorrida por moradores da ilha e depois levada por guardas florestais em um hidroavião. West ficou com danos nos ligamentos e tendões do pé.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários