Homem achou grande quantia de dinheiro em eletrodoméstico
Reprodução
Homem achou grande quantia de dinheiro em eletrodoméstico

Um  sul-coreano se surpreendeu ao encontrar centenas de cédulas de 50 mil wones, totalizando 110 milhões de wones (aproximadamente R$ 500 mil), dentro de um eletrodoméstico comprado pela internet. Diante da inusitada descoberta, a polícia começou a investigar o que pode ter acontecido.

De acordo com a emissora "MBC", o dinheiro estava embrulhado em plástico, colocado sob o pequeno refrigerador usado. A entrega do produto à casa do comprador, morador da ilha Jeju, na Coreia do Sul, ocorreu na última sexta-feira.

Ao abrir o pacote da encomenda, ele se deparou com 2.200 notas da moeda local e acionou a polícia, que verificou que elas não eram novas.

Os investigadores fazem buscas entre vendedores e distribuidoras para descobrir a origem da enorme quantia, que foi apreendida. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas para identificar o dono.


Caso não seja possível localizar o detentor do dinheiro num período de seis meses, o valor poderá ficar com a pessoa que o encontrou, conforme dita a legislação do país. No entanto, se a origem for determinada como criminosa, as notas ficarão com o governo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!