Animal foi registrado pulando nas arquibancadas em um rodeio em Preston, estado de Idaho, nos Estados Unidos
Reprodução/Youtube
Animal foi registrado pulando nas arquibancadas em um rodeio em Preston, estado de Idaho, nos Estados Unidos

Um  rodeio na cidade de Preston, em Idaho, nos Estados Unidos, deixou muitas pessoas assustadas e esteve próximo de ter um fim trágico. Isso porque um touro, descontrolado, saiu do centro da arena, partiu em direção à arquibancada e avançou sobre a plateia que o assistia. Veja o momento do acidente:


Nas imagens, é possível observar que a gravação foi realizada por um espectador que encontrava-se 'de frente' para o animal. Após o registro, em que podemos ver o instante em que o touro pula para as arquibancadas, vemos que as imagens ficam 'borradas', com a tentativa do autor da filmagem em se proteger.

No meio dos 'fãs', uma imagem registrada por outro ângulo mostra um homem com uma arma em mãos mirando na cabeça do animal, enquanto o touro avançava sobre a multidão. A foto foi motivo de críticas por parte de internautas. Confira:


De acordo com a presidente do Famoso Rodeio Noturno de Preston, Kris Beckstead, apesar do susto, não houve feridos. O touro também saiu ileso da confusão.


"Pareceu que ele pensou que poderia pular a barreira, então ele mirou na cerca de arame", ratificou Kris, que explicou em seguida que o touro não chegou a andar pela aruibancada, uma vez que ele se desiquilibrou e caiu de volta para a arena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!