Reprodução
"Sou o homem mais sortudo do mundo", disse o mergulhador

Um mergulhador de 38 anos sobreviveu a um ataque de tubarão-branco em uma praia de São Francisco, nos EUA . Nemanja Spasojevic estava pescando caranguejos quando foi surpreendido pelo animal. "Foi tudo muito rápido, como uma mordida de mosquito, mas era um tubarão ", disse o mergulhador ao canal de TV local KPIX .

Em entrevista, o homem afirmou ter olhado para baixo para checar o que teria atingido a sua perna e avistou o tubarão agarrado ao membro. Spasojevic disse que, então, começou a nadar o mais rápido que conseguiu, mesmo sangrando, para poder fugir do animal. Quando finalmente pôde chegar na areia, avistou um pescador, gritou por ajuda e desmaiou.

"Eu gritei, 'Ei! Ajuda! Ataque de tubarão !'. Demorou até eu conseguir chamar atenção dele, mas assim que ele me viu eu desabei na areia (…) Sou o homem mais sortudo do mundo", contou.

O mergulhador foi levado a um hospital próximo e levou 10 pontos para fechar os ferimentos profundos deixados pelo tubarão. Agora, Spasojevic está se recuperando do susto e disse que ainda sente dor na região da mordida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!