Andrew Devers, foi encontrado após mais de uma semana sumido
Imagem: Reprodução/Twitter/@kingcosoPIO
Andrew Devers, foi encontrado após mais de uma semana sumido

Um homem de 25 de anos que estava desaparecido há mais de uma semana foi encontrado com vida na última segunda-feira, 28, em um deserto do estado de Washington, nos Estados Unidos. Andrew Devers estava sobrevivendo apenas com frutas e água de rio. Ele havia saído do acampamento Middle Fork, na cidade de North Bend, no dia 18 de junho para caminhar e não retornou.

No dia 21 de junho, a família do rapaz acionou a polícia, que logo deu início a buscas por Andrew, com ajuda de voluntários. Entretanto, o jovem só foi encontrado por um homem comum que estava fazendo uma trilha e não estava envolvido na força-tarefa. Andrew foi achado perto de Middle Fork.

Andrew foi encaminhado para um hospital da cidade. A estado de saúde dele não foi divulgado, mas a polícia emitiu uma notificação. "A KCSO tem o prazer de compartilhar que Andrew Devers, após 8 dias, foi encontrado esta manhã por um corredor de trilha perto de Middle Fork Trailhead de North Bend. Ele sobreviveu com frutas e água do rio. Ele foi transportado por médicos para avaliação. Oferecemos nossos agradecimentos todos os voluntários regionais do SAR". 


- Com informações de UOL.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários