Mulher e seu marido golfinho
Reprodução/ Israel Sun / REX / Shutterstock
Mulher e seu marido golfinho

Uma mulher do Reino Unido está de luto após perder seu marido: um golfinho de 40 anos que morreu de problemas no estômago. A jornal local Daily Star, ela disse que nunca mais vai se casar e que é "mulher de um golfinho só".

Sharon Tendler afirma que quando conheceu o golfinho Cindy, foi amor à primeira vista. Ao jornal, ela conta que sentiu um vínculo instantâneo com o animal que, na ocasião, tinha 39 anos - ela tinha 26.

Eles se casaram em uma cerimônia em Israel, onde vivia Cindy e para onde ela viajou diversas vezes para vê-lo enquanto "namoravam". Na ocasião, a cerimônia foi finalizada com um beijo do casal e uma declaração por parte de Sharon. "Eu te amo", disse ela ao marido golfinho .

Poucos meses depois, porém, Cindy faleceu. Quando soube da notícia, disse Sharon ao Daily Star, ela não cogitou se casar novamente. "Sou uma mulher de um golfinho só", declarou.

Quando se casou, a mulher disse a repórteres locais: "Não é uma coisa pervertida. Eu amo este golfinho. Ele é o amor da minha vida. Não é uma coisa ruim. É apenas algo que fizemos porque eu o amo, mas não do jeito que você ama um homem. É apenas um amor puro que eu tenho por este animal".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!