Turista escapou de acidente por pouco
Reprodução/Youtube
Turista escapou de acidente por pouco

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um turista tocando em um leão durante passeio em um safári em Serengeti, região da África Oriental , no norte da Tanzânia e sudoeste do Quênia. No entanto, é possível ver pela gravação que o animal não ficou muito confortável com o "carinho". As imagens foram compartilhadas no canal do Youtube do Maasai Sightings. 

Geralmente, quando turistas decidem fazer um passeio de safári, a primeira orientação dada aos passageiros é que não toquem nos animais. A pessoa do vídeo escapou de um acidente por pouco, porque conseguiu se afastar e fechar a janela enquanto o felino ainda se preparava para o ataque .

Os usuários ficaram impressionados com a atitude dos turistas e deixaram comentários na publicação, que já ultrapassa as 300 mil visualizações. "O  leão foi muito educado, na verdade", disse um. "Por que as pessoas não respeitam os animais? É um animal selvagem e estamos em seu espaço, mas se algo acontecesse o pobre animal seria responsável!", se revoltou outro. "Aquele leão selvagem poderia tê-lo tirado do veículo em menos de uma fração de segundo! Aposto que ele não estava com fome", comentou mais um.

Assista:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários