A ovelha Sally Louca ficou irritada com o aparelho e decidiu atacá-lo
REPRODUÇÃO/YOUTUBE/DAVID IAN JONES
A ovelha Sally Louca ficou irritada com o aparelho e decidiu atacá-lo

No País de Gales, no Reino Unido , uma  ovelha ficou irritada com o drone do dono da fazenda que sobrevoava a região e deu uma cabeçada no aparelho, fazendo com que ele caísse no chão. As informações foram dadas pelo canal Storyful e repercutidas pelo R7 .

O drone pertencia ao fazendeiro David Ian Jones, que usava o aparelho para pastorear as ovelhas da sua propriedade, no último dia 7. No entanto, uma delas, Sally Louca, não gostou muito da situação. Assim que o drone chegou um pouco mais perto dela, Sally deu uma cabeçada certeira no dispositivo.

David disse que tentou se aproximar dos animais com o aparato para fazer com que o rebanho se juntasse, o que acabou não dando certo. "Eu tenho um drone há alguns anos e uso-o com frequência para arrebanhar ovelhas em campos que não são facilmente acessíveis ou quando nosso quadriciclo motorizado não está disponível", disse o fazendeiro ao canal Storyful . "Funciona extremamente bem para mover ovelhas de um campo para outro ou para um curral", acrescentou.


Embora use a técnica com frequência, ele afirmou ter sido a primeira vez que uma ovelha tem uma atitude como essa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!