ovelha
Alice Gray/Divulgação
Prickles voltou completamente peluda para casa



Em 2013, um enorme incêndio destruiu todas as cercas ao redor da fazenda de uma mulher chamada Alice Gray, na Tasmânia. Além do caos e do medo, várias ovelhas de sua criação escaparam e acabaram se perdendo.

Com o tempo, elas foram esquecidas pelos seus proprietários. No entanto, uma ovelha, chamada Prickles, provou uma ser "mestre" na arte do  isolamento social , mantendo-se viva por todo esse tempo.

Mas, agora, ela voltou para casa, para surpresa de Alice - embora sua aparência esteja bem diferente do que era em 2013.

Prickles ostenta uma pelagem  gigantesca , que não foi aparada durante todo esse tempo. Por causa disso, seus proprietários decidiram organizar uma competição para "adivinhar o peso da lã". O dinheiro arrecado será usado para ajudar  os refugiados que sofrem em meio à crise do coronavírus.

Você viu?

Em entrevista, Alice disse que não sabia a localização de Prickless, mas tinha um pressentimento de que estava viva.

A família havia instalado algumas câmeras noturnas de vigilância, quando avistaram a enorme bola de pelo no meio da noite.

Na hora do resgate, Prickles se mostrou tão forte que foram necessários cinco adultos para carregá-la nas costas e devolvê-la ao quintal da fazenda para ficar com o resto das ovelhas.

Agora, ela está se readaptando à vida na fazenda e diz-se que está "vivendo maravilhosamente" sua aposentadoria .

Alice acrescentou uma mensagem importante sobre Prickles e a pandemia de Covid-19 , dizendo: "Se Prickles se isolou por sete anos, o resto de nós não tem desculpa para reclamar por estar preso em casa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!