Leopardo causa pânico, ataca pessoas na Índia e 5 acabam feridas; veja o vídeo
Pixabay/Creative Commons
Leopardo causa pânico, ataca pessoas na Índia e 5 acabam feridas; veja o vídeo

Um leopardo entrou em construção na cidade indiana de Indore e causou pânico na população. Além disso, o animal, que estava asssutado, atacou pessoas que estavam por perto. Entre os feridos está uma criança de sete meses e seus pais. Embora todos tenham sofrido arranhões, ninguém corre risco de vida.

Após ter sido encurralado por trabalhadores, o felino mordeu os braços e as pernas de um dos funcionários da obra. O momento do ataque foi registrado no vídeo abaixo:

Os moradores da região chamaram o resgate e pouco tempo depois os funcionários florestais chegaram com gaiolas e redes para conter o leopardo. Os oficiais utilizaram dardos tranquilizantes contra o felino, que foi então capturado e levado para uma floresta mais longe da cidade. De acordo com as autoridades, no total, cinco pessoas ficaram feridas devido os ataques do animal.

Embora mais de 140 leopardos tenham morrido de 2008 a 2013 na região, a mídia local afirmou que essa população vem crescendo. O estado quase dobrou sua população de leopardos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!