Cobra Píton
Pixabay
Cobra Píton

Na Austrália, não importa se você mora em um bairro de uma metrópole ou em áreas mais afastadas e selvagens. Cedo ou tarde, acabará se vendo frente a frente com alguma cena inusitada envolvendo a rica e perigosa vida selvagem do país. No último dia 2, uma moradora de North Lakes, em Quensland, viveu uma situação assim: enquanto tomava café da manhã, filmou o ataque de uma imensa cobra a um morcego no alto de uma árvore.

Segundo informações do portal 7NEWS, Toya Ferris fez o flagrante no quintal de sua casa, que localizada em um bairro suburbano padrão da cidade e que não é conhecido pela presença de cobras píton, como ocorre em outros lugares. Já os morcegos são mais comuns, assim como o espécime que acabou virando jantar.

"Ouvi um grito, um som realmente estranho e que eu não tinha ouvido antes. Quando olhei para a direita, percebi que o som deveria ter vindo do morcego . Fiquei muito chocada. Foi incrível poder acompanhar todo o trabalho da cobra, que ficou cerca de duas horas comendo a presa e depois mais duas descansando", afirmou Ferris.

Ainda de acordo com a publicação, ela disse que optou por não chamar uma empresa especializada na remoção de animais selvagens porque a cobra não demonstrou em momento algum que poderia lhe fazer algum mal ou mesmo entrar em sua casa: "tive certeza de que ele apenas seguiria ali e depois nunca mais a veria".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!