Mãe se desesperou ao encontrar o animal dentro da bombinha do filho
Reprodução
Mãe se desesperou ao encontrar o animal dentro da bombinha do filho

Uma moradora de Queensland, na Austrália, levou um grande susto na tarde deste último domingo (7) ao encontrar um filhote de cobra escondido em uma bombinha de asma.

Segundo informações do site 9News, o encontro aconteceu enquanto a jovem lavava roupas em sua casa. A cobra , identificada como uma cobra-preta-de-barriga-vermelha, fugiu do cesto de roupas sujas e se alojou no inusitado refúgio dentro do quarto.

Neste momento, a adolescente resolveu entrar em contato com uma empresa especializada na remoção de animais perigosos. Uma equipe da Sunshine Coast Snake Catchers foi ao local e capturou o réptil peçonhento com segurança.

Filhote conseguiu se esconder em local inusitado
Reprodução
Filhote conseguiu se esconder em local inusitado

"É um dos lugares mais inusitados em que já encontramos uma cobra . Elas estão sempre explorando, procurando alimento neste período do ano antes que a temperatura volte a cair", afirmou Stuart McKenzie, ressaltando ainda que, apesar de se tratar de um filhote, a picada poderia ser bastante dolorida.

Segundo informações do site Sputnik, este tipo de cobra é bastante comum na região da costa leste da Austrália , podendo ser encontrado nas florestas urbanas e nos bosques. Geralmente não são agressivas e evitam o confronto sempre que possível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!