O vídeo de um bebê panda se agarrando na perna do cuidador na Coreia do Sul viralizou nas redes sociais. O conteúdo foi publicado em dezembro do ano passado, mas voltou a fazer sucesso esta semana, tendo quase cinco milhões de visualizações.
Nas imagens, o guarda pesa a pequena Fu Bao em uma balança antes de colocá-la no chão no zoológico de Everland, perto da cidade de Seul. O filhote de apenas seis meses, cujo nome significa "tesouro que traz felicidade", não parece querer se separar de seu cuidador.
É possível ver Fu Bao colocando as patas dianteira em torno da perna do cuidador, segurando-a enquanto ele tenta se afastar, e mesmo quando ele tenta andar, o panda vai junto. Então, o cuidador coloca o filhote ao lado de uma pilha de folhas de bambu, para conseguir se afastar.
"Estou apaixonada por esse panda. Ele é tão fofo e peludo", comentou um internauta. Outro disse que "não conseguiria fazer aquele trabalho. Eu seria demitido porque não poderia fazer nada além de abraçar pandas".
De acordo com o portal O Tempo , Fu Bao nasceu no ano passado e os pais dela foram um presente do presidente chinês Xi Jinping para a Coreia do Sul em 2016.