O bebê foi encontrado com marcas de mordidas na cabeça, nas bochechas e na região do estômago
Reprodução
O bebê foi encontrado com marcas de mordidas na cabeça, nas bochechas e na região do estômago

Na Malásia , um bebê de um mês e meio de idade foi atacado por um macaco dentro de casa, no último sábado (9). A criança foi mordida diversas vezes e precisou passar por uma cirurgia. As informações foram dadas pelo UOL .

Noorzainy Mohd Noor, comissário assistente da cidade de North Seberang, onde aconteceu o episódio, disse que policiais foram chamados ao local e encontraram o bebê com marcas de mordidas na cabeça, nas bochechas e na região do estômago. 

"O menino acabava de acordar e foi colocado no colchão da sala, enquanto sua mãe estava na cozinha preparando o leite", relatou. "A mãe da vítima ouviu o choro de desespero do filho e encontrou o menino no chão, cerca de um metro do colchão em que estava, coberto de sangue ", disse Mohd Noor.

O bebê foi enviado ao Hospital Seberang Jaya para tratamento de emergência. Depois, foi transferido para o Hospital Penang, onde passou por cirurgia no dia seguinte, em 10 de janeiro.

O comissário assistente disse também que é a primeira vez que um macaco ataca um ser humano causando ferimentos graves. "Antes, esses macacos só faziam barulhos para crianças e idosos fora de suas casas", observou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!