Fugitivo foi encontrado nu na Austrália, no último domingo (03)
Reprodução
Fugitivo foi encontrado nu na Austrália, no último domingo (03)

Um homem nu que havia descumprido obrigações de controle judicial foi encontrado por pescadores em uma área de mangue infestada de crocodilos  no extremo norte da Austrália , no último domingo (03). As informações são da agência de notícias AFP .

fugitivo sobreviveu diversos dias nas árvores e comendo caracóis, principalmente. Segundo a publicação, Kevin Joiner e Cam Faust pescavam perto de Darwin, a capital do Território do Norte, quando ouviram um homem pedir ajuda.

Ele estava coberto de lama e de picadas de mosquitos, conforme a imprensa local. "Não entendíamos o que ele estava fazendo lá", disse Kevin Joiner em entrevista ao canal Nine News . "Achamos que ele tivesse tido um Ano Novo agitado", completou.

De acordo com eles, o homem estava desidratado e precisava de ajuda. Dessa maneira, os pescadores o levaram, deram-lhe uma bermuda, uma cerveja e o transferiram para Darwin.

Ao chegar no hospital, o indivíduo foi preso por descumprir o controle judicial em um caso de assalto à mão armada. Os pescadores que ajudaram o fugitivo ficaram surpresos ao saber da notícia, já que o homem tinha dito a eles que se perdera enquanto caminhava pelo local. "Descobrimos quando íamos visitá-lo no hospital", afirmou Cam Faust.

Um oficial da polícia do Território do Norte, Len Turner, confirmou à imprensa que o homem está sendo julgado em vários casos. "Ele está preso, mas ainda se encontra no Hospital Royal de Darwin, onde está sendo tratado pela dura experiência que se impôs", disse Turner à emissora  NT News .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!