homens em churrasco levando susto com aproximação da cobra
Reprodução/Youtube
Assim que um dos homens levantou para ir ao banheiro, deu de cara com a serpente e se assustou

Em Chanthaburi, na Tailândia , um grupo de amigos foi surpreendido por uma serpente enquanto faziam churrasco na área externa da casa.

De acordo com a descrição do vídeo abaixo, os homens não perceberam a aproximação da cobra, somente quando um deles levantou para ir ao banheiro e deu de cara com uma serpente Bungarus fasciatus, altamente venenosa.

Nas imagens, é possível ver o pânico do grupo de amigos que, entre gritos e correria, também acabou assustando a própria cobra.

Com a aproximação do animal, um dos homens lançou uma cadeira contra o réptil, que começou a fugir pela pilha de objetos usados no churrasco.

"Nós estávamos relaxando e nunca pensamos em cobras. Agora isso vai ficar na nossa cabeça toda vez que formos comer fora [de casa]. Se meu amigo não tivesse se levantado para ir ao banheiro, ela poderia ter picado um de nós", declarou um dos homens ao canal Viral Press.


De acordo com o canal, esse tipo de serpente geralmente é mais "tímida", então é difícil de encontrá-la pessoalmente. Entretanto, sua mordida pode ser mortal

    Veja Também

      Mostrar mais