Uma britânica, de 28 anos, foi fazer um ultrassom de rotina, já que está grávida de gêmeos, mas teve uma surpresa durante o exame: descobriu ter dois úteros e que havia um bebê em cada útero. Segundo a medicina, isso acontece uma vez a cada 50 milhões de gestações.
Saiba mais:
- Mulher de topless ajuda a salvar família de afogamento no Reino Unido
- Pai de 30 fica milionário após achar pedra preciosa de R$ 16 milhões
-
Milionário vai dar primeira festa sexual com distanciamento social
"Os gêmeos podem ser idênticos . A condição em si é bastante rara, mas eles me disseram que era uma chance de 50 milhões para eu conceber gêmeos em cada útero", disse Kelly Fairhurst ao jornal Sun. Ela já tem duas filhas , com três e quatro anos.
"Com o meu segundo bebê, eles disseram que eu poderia ter um útero bicornado, o que significa que ele não está totalmente formado. Então, quando fui fazer o exame, fiquei realmente assustada ao saber que tenho dois. Eu só pensei: 'Deus, isso é um choque.' Mas faz você se sentir incrivelmente agradecida por isso acontecer", contou Kelly.
Os médicos informaram à nova mamãe, moradora da Inglaterra, que ela pode ter dois trabalhos de parto separado s e o plano é que ela dê à luz aos bebês por cesariana.