“Eu estava de topless no mar quando vi duas jovens lutando para nadar perto das pedras
Divulgação
“Eu estava de topless no mar quando vi duas jovens lutando para nadar perto das pedras", disse a britânica


Uma britânica de 28 anos salvou duas irmãs e uma prima de se afogarem em uma praia naturista na Cornualha, no Reino Unido - enquanto  fazia topless .

"Eu estava de topless no mar quando vi duas jovens lutando para nadar perto de pedras. Uma prima correu para ajudá-las e ela também começou a se afogar", disse Jessica Layton, atriz e cantora, ao site Cornwall Live.

Leia também:

"Nadei em direção a elas e pensei 'oh, não', ao perceber o quão forte era a correnteza", continuou ela. Segundo a "heroína", ela fez tudo o que pôde para salvá-las das águas de Pedn Vounder, famosa pelas perigosas correntes formadas pela maré causadas.

E outro detalhe chamou a atenção: Jessyca nunca fez treinamento de salva-vidas. "Eu ia dizer para elas boiarem, o que é a melhor coisa que você pode fazer em uma correnteza, mas não teria funcionado em estado de pânico", explicou. "Elas estavam de mãos dadas, então eu agarrei uma pelas mãos e as puxei para a praia", relatou. 

A família ficou muito agradecida  pela ajuda de Jessyca. As irmãs e a prima não se feriram . "Foi uma sorte estar lá - é realmente estranho pensar que aconteceu, ainda não consigo entender", acrescentou a jovem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários