O serviço de resgate da Indonésia respondeu imediatamente à chamada, enviando uma equipe para tirar o azarado britânico do poço
TimeNews/Reprodução
O serviço de resgate da Indonésia respondeu imediatamente à chamada, enviando uma equipe para tirar o azarado britânico do poço



Um britânico de 29 anos ficou preso em um poço durante seis dias , após tentar fugir de um cachorro e cair no buraco em uma ilha da Indonésia. Ele foi resgatado pelos socorristas locais, segundo o The Sun. 

A situação dramática de Jacob Roberts começou enquanto ele fugia de um cachorro que o perseguia por um pequeno vilarejo em Bali, como ele mais tarde contou aos médicos. A perseguição dramática terminou quando ele tropeçou e caiu no poço de quatro metros de profundidade, quebrando a perna .

Leia também:

O poço estava quase vazio, mas tinha uma pequena quantidade de água, o que aparentemente aumentou as chances de Roberts sobreviver .

Ainda assim, ele teve que passar seis dias inteiros na armadilha subterrânea, até que seus pedidos de ajuda fossem ouvidos por um morador, informou. O serviço de resgate indonésio respondeu imediatamente ao pedido de socorro, enviando uma equipe para tirar o azarado britânico do poço no domingo (07).

Vestindo roupas de proteção e usando respiradores, os socorristas usaram escadas para alcançar Roberts, que aparentava estar magro e ferido. Eles também usaram cordas e uma maca para tirá-lo do poço e depois levaram o homem a um hospital próximo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!