Mamba negra
Pixabay
Um capturador de cobras removeu os machos do local.

Um homem encontrou duas cobras venenosas lutando por uma fêmea na cidade de Durban, na África do Sul . Animais eram da espécie mamba-negra , conhecida por ser uma das cobras mais venenosas e perigosas do mundo. 

Leia também:

Para remover os animais de lá, o vizinho que flagrou a briga entre as mambas-negras chamou um capturador de cobras chamado Nick Evans. Ao chegar no local, Evans relatou que uma multidão havia se reunido para assistir a briga, mas que as cobras estavam fugindo.

Mesmo com os animais tentanto escapar do local, Evans conseguiu capturar os répteis que, segundo ele, mediam 2,5 metros cada. Ninguém se feriu durante o processo de captura dos animais. Entretanto, o capturador alertou os moradores de que, como a fêmea da espécie ainda está solta na região, outros machos podem aparecer.

A mamba-negra é encontrada apenas em algumas regiões do continente africano e se alimenta de pequenos mamíferos e aves. Ela é conhecida por seu veneno que pode matar um ser humano em até 20 minutos caso ele seja picado no rosto. 

    Leia tudo sobre: Luta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários