Momento em que o homem utiliza uma escavadeira para destruir caminhão da empresa onde trabalha
Reprodução/Youtube
Momento em que o homem utiliza uma escavadeira para destruir caminhão da empresa onde trabalha

Um homem supostamente alcoolizado protagonizou um momento de fúria dentro da empresa onde trabalha, na cidade de Bradford, norte da Inglaterra . Com uma enorme escavadeira, o funcionário esmagou a cabine de um caminhão que estava no pátio e também um carro de luxo do seu chefe. As informações são do tablóide inglês The Sun .

Leia também: Os dez animais que mais matam pessoas no mundo

O caso aconteceu no último sábado e em um vídeo do circuito interno é possível ver a ação do homem . De acordo com o jornal, ele ficou furioso ao ser mandado para casa por ser acusado de estar sob a influência de bebidas e drogas e, por isso, teria voltado à empresa e usado seu próprio conjunto de chaves para ter acesso à máquina.

Carro de luxo do chefe ficou destruído após momento de fúria do trabalhador
Reprodução/The Sun

Carro de luxo do chefe ficou destruído após momento de fúria do homem

Ao perceberem o que estava acontecendo, colegas de trabalho do homem correm para tirá-lo do equipamento. De acordo com os donos da empresa, "a bravura da equipe" impediu que vidas fossem perdidas por conta do momento de fúria do homem.

Leia também: Jacaré que teve cabeça arrancada por motosserra é encontrado na Flórida

Você viu?

"Este homem estava determinado a destruir vidas e máquinas... Não fosse pelas ações de alguém no local pulando na máquina em movimento e puxando a alavanca.", disse um porta-voz da empresa nesta quarta-feira (2).

Uma mulher que afirmou ser filha do motorista relatou que as pessoas que o imobilizaram foram muito rudes e que ele sofreu duas costelas quebradas ao sair da escavadeira por conta do tratamento dos colegas de trabalho. "Eu sei e ele sabe que estava errado, mas poderia ter sido tratado de uma maneira melhor", afirmou.

Leia também: Fora de controle, carrinho de serviço quase causa acidente em aeroporto; assista

Ainda de acordo com o The Sun , o carro destruído pelo homem  é um Range Rover avaliado em 80 mil libras, cerca de R$ 408 mil.

Assista abaixo ao momento de fúria


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!