Segundo morador local, uma motosserra foi utilizada para arrancar a cabeça do animal.
Reprodução/Twitter
Segundo morador local, uma motosserra foi utilizada para arrancar a cabeça do animal.

As autoridades da Divisão de Aplicação da Lei da Comissão de Conversação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC) estão investigando o aparecimento do corpo de um jacaré que foi decapitado . O animal foi encontrado nas proximidades da Lorraine Road e acredita-se que uma motosserra foi utilizada para arrancar a cabeça do animal.

Leia também: "Em nome da ciência”, homem é atacado por cobra Píton; veja vídeo

Kimberly Kukich, aprentadora de uma TV local, passava pelo local com sua família quando viu o jacaré . Ao aproximar-se, percebeu que o animal estava sem a cabeça . Em seu perfil no Facebook,  ela disse estar chocada com o episódio. ""Dirigindo para meus pais, vi isso. Parei porque achava que era um grande jacaré. Acabou sendo alguém que decapitou o jacaré".

Após o episódio, o FWC relembrou que é proibido por lei matar jacarés ou ter partes do animal sem a devida autorização. A organização concede licenças para caçar os animais em áreas incômodas e, muitas vezes, contrata pessoas especializadas para remover os répteis. 

Entre 2012 e 2016, a FWC recebeu mais de 15 mil queixas de jacaré por ano. A alta quantidade de reclamações fez com que aproximadamente 7.000 animais fossem exterminados durante esse período.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!