Tamanho do texto

Mulher de 30 anos morreu na hora; segundo testemunhas, homem sobreviveu e ainda retornou ao apartamento, onde era realizada uma festa

prédio arrow-options
Reprodução/Daily Mail
Segundo testemunhas, homem que sobreviveu à queda do 9º andar durante sexo retornou ao apartamento

Uma mulher de 30 anos de idade morreu ao cair do 9º andar de um prédio enquanto fazia sexo com seu parceiro, em São Petersburgo, na Rússia . O homem caiu junto com sua companheira, mas milagrosamente sobreviveu, tendo apenas ferimentos leves, por ter tido sua queda atenuada por arbustos e pelo próprio corpo da mulher, segundo reportou a mídia local.

Leia também: Francês de 72 anos atravessa Oceano Atlântico a bordo de tonel sem motor

A tragédia ocorreu no último dia 5, quando o casal participava de uma "festa selvagem", conforme descreveram vizinhos à polícia. Momentos antes de o casal cair durante o sexo na varanda , um aparelho de televisão foi visto caindo daquele mesmo apartamento.

De acordo com testemunhas, o homem de 29 anos que caiu de altura de aproximadamente 35 metros ainda teria retornado ao apartamento após a morte de sua companheira. 

A polícia foi acionada e encontrou a mulher nua morta no asfalto. Segundo reportado pelo jornal britânico Daily Mail , os participantes da festa ainda arremessaram do apartamento um esfregão contra os policiais. Além do casal que praticava sexo na varanda, outros dois homens estavam no apartamento onde tudo aconteceu. Uma investigação foi iniciada para apurar a circunstâncias da morte da mulher russa.

Leia também: Polícia prende três surdos-mudos com arma falsa em praça no Rio de Janeiro

mulher arrow-options
Reprodução/Daily Mail
Mulher de 30 anos morreu imediatamente após a queda do 9º andar de prédio em São Petersburgo