Após apreensão dos três rapazes, polícia encontrou simulacro de arma com um deles
Divulgação
Após apreensão dos três rapazes, polícia encontrou simulacro de arma com um deles

A Polícia Militar do Rio de Janeiro encaminhou três suspeitos à 27ª DP (Vicente de Carvalho) para prestar esclarecimentos na noite desta quarta-feira (17) após uma pistola falsa ter sido encontrada com um deles durante patrulhamento do 41° BPM. Os três são surdos-mudos.

Leia também: Engenheiro da Petrobras é preso em flagrante suspeito de pedofilia

De acordo com a polícia , uma equipe realizava ronda na praça Mato Grosso quando suspeitou de um grupo de rapazes. Ao fazer a volta no quarteirão para aborda-los, eles se separaram e fugiram do local. Os PMs , no entanto, continuaram a busca e encontraram um dos suspeitos em um ponto de ônibus na Avenida Monsenhor Félix. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola .

O segundo suspeito foi encontrado em um ponto de ônibus na Avenida Padre Roser e nada foi achado durante a revista. Ambos foram conduzidos à 27ª DP (Vicente de Carvalho). Durante o registro de ocorrência outra equipe encontrou o terceiro homem e o encaminhou à mesma delegacia. Na unidade, os agentes verificaram que nenhum dos três tinha passagem pela polícia . Todos foram liberados.

Leia também: Rota mata quatro suspeitos em troca de tiros na Dutra após perseguição

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!