Câmeras de segurança flagraram ações desastrosas dos ladrões mais atrapalhados
Reprodução/ Twitter Caught on CCTV
Câmeras de segurança flagraram ações desastrosas dos ladrões mais atrapalhados

Roubar muitas vezes parece ser a solução mais fácil para lidar com os problemas. Para quem opta por esse caminho, pode parecer que encarar a lei pode seja a única consequência existente, mas muitos ladrões acabaram descobrindo de outro modo que o crime não compensa.

Leia também: Pelados, bêbados e azarados: relembre as notícias bizarras de 2018

Algumas câmeras de segurança têm a sorte de flagrar esses inexperados – porém engraçados – momentos em que os surpreendidos, na verdade, são os próprios ladrões . Confira abaixo os dez criminosos mais atrapalhados que foram flagrados pelas câmeras de segurança e rodaram a internet, provocando risada entre os internautas. 

Em um certo dia, na cidade de Gladstone,  localizada no estado norte-americano de Oregon, um homem pensou que seria uma boa ideia roubar uma bicicleta de, nada mais, nada menos, do que uma delegacia de polícia. O resultado: nem precisa ser comentado. 




Mas não é preciso que o lugar tenha muita segurança para que o roubo dê errado. Uma simples corda presa no smartphone pode ser surpreendentemente eficaz e impedir que o criminoso desatento roube o produto. 




Esse não foi o único desatento a tentar cometer um crime. Um homem ao tentar entrar na loja de conveniência de um posto de gasolina esqueceu de verificar se a porta estava realmente trancada antes de realizar sua calculada entrada a nível do filme 'Missão Impossível'. 




Postos de gasolina parecem ser o lugar preferido desses ladrões para realizarem seus crimes. Durante um roubo na madrugada, a falha dessa dupla de criminosos foi um simples erro de mira, que deixou um dos ladrões debilitados pela 'empolgação' do parceiro. 




Antes de se planejar um assalto, é importante lembrar se o ator do crime sabe manipular o objeto a ser furtado. No caso deste ladrão, ele se esqueceu de que não sabia pilotar uma moto, antes de tentar roubar uma. O resultado foi desastroso e possivelmente deixou algumas lesões no criminoso. 




Outro ladrão que, provavelmente, ganhou algumas lesões durante a tentativa de assalto, foi um homem do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos , que apontou uma arma para o caixa de uma loja de conveniência, mas não esperava que o refém teria uma espada e que seria um lutador nato. 




Esse outro ladrão também teve uma série de surpresas traumatizantes durante sua tentativa de furto dentro do ônibus: a bolsa que não conseguiu ser roubada, a porta que foi fechada em sua mão e o motorista que o agrediu com um bastão. 

Leia também: Turista é preso após furtar tijolo do Coliseu para levar como souvenir


Em alguns casos, a falha no roubo é causada pela perfeita combinação da falta de logística com a falta de inteligência dos autores do crime. Durante o furto de dois sofás, os dois assaltantes não só não conseguiram colocar os móveis com eficiência dentro da van, como também deixaram a porta do veículo aberta para que a vítima pudesse recuperar os seus bens. 




Em outros casos, o criminoso facilita ainda mais para a vítima e 'entrega' a arma antes mesmo do assalto. Uma câmera de segurança de um banco flagrou o momento em que o ladrão entra no local para cometer o assalto e deixa a arma cair antes de anunciar o roubo. Mais um ponto para o time dos reféns.




Após todos os flagras de ladrões atrapalhados apresentados, você acredita que há uma forma de impedir assaltos de uma maneira mais fácil do que as anteriores?  Uma senhora na Rússia decidiu que levar o criminoso até a saída fosse uma boa forma de parar o assalto, o que, surpreendentemente, deu certo. 

Leia também: Foragida é identificada devido a tatuagens únicas no rosto, nos EUA


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!