Um homem nu foi flagrado fugindo da Polícia de Armas e Táticas Especiais (Swat) na Polônia no começo desta semana. De acordo com informações do Mirror , o fugitivo – que não teve a identidade divulgada – pulou a janela 'do jeito que veio ao mundo' na tentativa de escapar da polícia, que realizava uma operação antidrogas na aldeia de Zabki.
Leia também: Após dois meses internado, ex-espião russo envenenado recebe alta do hospital
Registros feitos pelas câmeras de segurança das residências vizinhas mostraram o momento em que a polícia fortemente armada se posiciona para entrar na casa, sendo surpreendida pelo suposto criminoso. No momento em que outros oficiais cercaram o local, o homem é visto caindo do telhado completamente sem roupas.
Tentativa de fuga da polícia e objetos apreendidos
Ainda segundo o jornal, após cair no chão na frente de um oficial, o 'peladão' relutou em se entregar para as autoridades, porém acabou sendo imobilizado para não fugir.
Leia também: Mãe esfaqueia filha por 70 vezes ao se incomodar com jeito que ela estava lendo
A imprensa local informou que a tentativa frustrada de fugir gerou lesões graves no rapaz. As gravações das câmeras de segurança revelam a abordagem dos oficiais, que teria potencializado os ferimentos nas pernas e nas mãos do acusado, de acordo com os portais de notícias poloneses.
Uma equipe de mais de 100 policiais da Swat estava envolvida na operação antidrogas juntamente a outras autoridades. A mídia polonesa comunicou que aproximadamente 34 casas em Varsóvia, em Wolomin e em aldeias próximas foram invadidas.
Vale mencionar que a equipe vinha investigando o tráfico de drogas na região há mais de um ano e prendeu cerca de 16 pessoas no mesmo dia em que o ‘peladão’ foi pego.
Leia também: Homem escala torre de energia e morre eletrocutado em cidade da Colômbia
Um porta-voz da polícia de Varsóvia, Sylwester Marczak, expôs que a polícia conseguiu recuperar dinheiro e objetos de valor ao longo da execução. “Faz mais de um ano que a Swat está trabalhando nessa operação antidrogas. Durante esse período em que os esforços foram mobilizados a essa causa, a equipe entrevistou mais de 100 pessoas, sendo que 60 delas encontram-se detidas. Nas residências por onde a Swat passou, foram encontrados relógios de luxo, aparelhos celulares e mais de R$ 44 mil”, concluiu.