Victor Arroyo González, de 20 anos, morreu eletrocutado após tentar descer de torre de energia em cidade colombiana
Reprodução/Youtube
Victor Arroyo González, de 20 anos, morreu eletrocutado após tentar descer de torre de energia em cidade colombiana

Um homem morreu eletrocutado após subir em uma torre de energia e encostar acidentalmente nos fios da estrutura. Victor José Arroyo González, de 20 anos, estava prestes a tirar sua própria vida, quando foi convencido a descer da torre de ferro de 50 metros de altura, na Colômbia. Contudo, a ação terminou de maneira trágica.

Leia também: Jovem tem olhos arrancados por familiares após pedir para se casar com namorada

De acordo com informações do jornal Metro , na terça-feira (15), González subiu na torre de energia na cidade de Barranquilla, no norte do país, e ameaçou se jogar do topo. Entretanto, algumas pessoas que passavam em frente ao local acionaram a polícia, que chegou a tempo de acalmar o rapaz e convencê-lo a descer do poste.

Tentativa de resgate na torre de energia

Testemunhas que estavam presentes no momento do acidente relataram à imprensa local que, no momento que o jovem começou a dar os primeiros passos para deixar a estrutura, um enorme clarão e uma nuvem de fumaça tomaram conta da área onde ele estava.

Leia também: Trump diz que alguns imigrantes ilegais 'não são humanos, mas animais'

Você viu?

Em filmagens feitas, Victor aparece descendo da torre até que é eletrocutado e despenca do gerador de energia.  O corpo do rapaz pode ser visto dando um giro e cambaleando até chegar de encontro ao chão.

Ainda segundo a mídia local, as cenas foram registradas por um grupo de pessoas que estava em Los Olivos, localizada nas proximidades do lugar onde o trágico incidente ocorreu.

Em entrevista a portais de notícias da Colômbia, uma testemunha contou que o rapaz estava aparentemente abalado e que gritava muito. "Ele estava pendurado na estrutura e dizia o tempo todo que iria se jogar, que não queria continuar a viver porque não aguentava mais. No momento em que ele despencou, as pessoas em volta se apavoraram”, relatou.

Leia também: Vídeo mostra momento em que bebê cai de escada rolante enquanto pais tiram foto

Os oficiais informaram que o homem sofria de depressão e já havia escalado estruturas altas semelhantes à torre de energia em tentativas anteriores de suicídio em diversos locais da cidade colombiana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!