Tamanho do texto

Tudo aconteceu na cidade de Caterham, onde os passageiros que esperavam na plataforma perceberam o casal assim que o trem chegou na estação; leia

O casal, flagrado fazendo sexo no trem, está sendo procurado pela Polícia de Transportes de Londres e pode ser preso
Reprodução/Metro.co.uk
O casal, flagrado fazendo sexo no trem, está sendo procurado pela Polícia de Transportes de Londres e pode ser preso


Um casal foi filmado fazendo sexo dentro de um trem na cidade de Caterham, ao sul de Londres, nos últimos dias. De acordo com o portal britânico Metro , tudo aconteceu na estação Surrey, onde os dois “pombinhos” foram flagrados e filmados por outros passageiros que aguardavam, na plataforma, para entrar na composição.

Leia também: Argentino 'peladão' é visto em posto de gasolina com vibrador preso no reto

Testemunhas, que incluem a pessoa responsável por filmar os dois fazendo sexo , explicaram que aquele era mais um dia normal na estação. Algumas pessoas aguardavam, na plataforma, para entrar no trem, mas o que era um momento tranquilo se transformou completamente com a chegada do trem à estação.

Por mais que praticamente vazio, o vagão chamou muita atenção por causa de seus únicos dois ocupantes. Afinal, ninguém imagina que vai se deparar com um casal transando no transporte público, certo? Mas foi exatamente isso o que aconteceu.

Os passageiros, então, usaram o bom humor e começaram a rir da situação enquanto “encorajavam” os dois a continuarem suas atividades. Tal espírito, contudo, não contagiou as autoridades da Polícia de Transportes de Londres , que explicou ao Metro que tem ciência do que aconteceu em Caterham e que está procurando os envolvidos, que podem acabar atrás das grades.

Sexo com haste de golfe

Em outro caso de atividades sexuais em público, um homem foi flagrado transando com o mastro de uma bandeira de um campo de golfe  no Reino Unido.

Nessa ocasião, Steven Gayton – que estava no clube Brackenwood Golf Course tentando completar uma atividade conhecida como "desafio dos 18 buracos" – afirmou ter visto o rapaz, que não teve a identidade divulgada, deitado no gramado com as calças arriadas.

De acordo com o jornal  Metro , o ‘adorador’ de golfe foi observado introduzindo o mastro de metal em seu ânus enquanto frequentadores do clube tentavam jogar. A câmera de segurança do local, localizado na cidade de Merseyside, gravou o rapaz. As filmagens também mostram Steven, que chamava pelos funcionários afirmando que “havia um homem se masturbando no gramado, e impedindo que ele arremessasse a bola no nono buraco da quadra”.  

Leia também: Grave erro de grafia gera falso alarme de bomba em aeroporto na Austrália

Segundo a testemunha, depois de alguns minutos o homem colocou a bandeira de volta no campo, se levantou do chão e vestiu-se caminhando em direção a um arbusto.  “Ele estava sozinho e filmava a si mesmo fazendo sexo . Do local onde observava, me pareceu que ele estava com o pênis dentro do buraco onde se costuma jogar as bolinhas de golfe, além de estar nitidamente com o mastro em seu traseiro. Foi a cena mais estranha que já tive a infelicidade de ver”, disse Steven.