O casal, flagrado fazendo sexo no trem, está sendo procurado pela Polícia de Transportes de Londres e pode ser preso
Reprodução/Metro.co.uk
O casal, flagrado fazendo sexo no trem, está sendo procurado pela Polícia de Transportes de Londres e pode ser preso


Um casal foi filmado fazendo sexo dentro de um trem na cidade de Caterham, ao sul de Londres, nos últimos dias. De acordo com o portal britânico Metro , tudo aconteceu na estação Surrey, onde os dois “pombinhos” foram flagrados e filmados por outros passageiros que aguardavam, na plataforma, para entrar na composição.

Leia também: Argentino 'peladão' é visto em posto de gasolina com vibrador preso no reto

Testemunhas, que incluem a pessoa responsável por filmar os dois fazendo sexo , explicaram que aquele era mais um dia normal na estação. Algumas pessoas aguardavam, na plataforma, para entrar no trem, mas o que era um momento tranquilo se transformou completamente com a chegada do trem à estação.

Por mais que praticamente vazio, o vagão chamou muita atenção por causa de seus únicos dois ocupantes. Afinal, ninguém imagina que vai se deparar com um casal transando no transporte público, certo? Mas foi exatamente isso o que aconteceu.

Os passageiros, então, usaram o bom humor e começaram a rir da situação enquanto “encorajavam” os dois a continuarem suas atividades. Tal espírito, contudo, não contagiou as autoridades da Polícia de Transportes de Londres , que explicou ao Metro que tem ciência do que aconteceu em Caterham e que está procurando os envolvidos, que podem acabar atrás das grades.

Você viu?

Sexo com haste de golfe

Em outro caso de atividades sexuais em público, um homem foi flagrado transando com o mastro de uma bandeira de um campo de golfe  no Reino Unido.

Nessa ocasião, Steven Gayton – que estava no clube Brackenwood Golf Course tentando completar uma atividade conhecida como "desafio dos 18 buracos" – afirmou ter visto o rapaz, que não teve a identidade divulgada, deitado no gramado com as calças arriadas.

De acordo com o jornal  Metro , o ‘adorador’ de golfe foi observado introduzindo o mastro de metal em seu ânus enquanto frequentadores do clube tentavam jogar. A câmera de segurança do local, localizado na cidade de Merseyside, gravou o rapaz. As filmagens também mostram Steven, que chamava pelos funcionários afirmando que “havia um homem se masturbando no gramado, e impedindo que ele arremessasse a bola no nono buraco da quadra”.  

Leia também: Grave erro de grafia gera falso alarme de bomba em aeroporto na Austrália

Segundo a testemunha, depois de alguns minutos o homem colocou a bandeira de volta no campo, se levantou do chão e vestiu-se caminhando em direção a um arbusto.  “Ele estava sozinho e filmava a si mesmo fazendo sexo . Do local onde observava, me pareceu que ele estava com o pênis dentro do buraco onde se costuma jogar as bolinhas de golfe, além de estar nitidamente com o mastro em seu traseiro. Foi a cena mais estranha que já tive a infelicidade de ver”, disse Steven.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!